CTG Tropeiro Velho promove rodeio nesse final de semana

Publicado 12/02/2019 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Festividades ocorrem na sede da entidade, em Alto Sinimbu, na sexta, sábado e domingo.

Tradicionalistas de toda região já podem se organizar para mais um evento no CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Tropeiro Velho, em Alto Sinimbu. Nesse final de semana, dias 15, 16 e 17, a entidade promove o seu 11º Rodeio Crioulo, com o apoio da Prefeitura de Sinimbu.

A programação será variada e contará com provas campeiras e provas de laço; show de gineteadas com a Tropilha Enredo, de Caçapava do Sul; tertúlia livre; tropeada de versos, festival de músicas e poesias inéditas; encontro de trovadores, show com Rivail Silva, a voz que lembra Gildo de Freitas; e muito mais. Vale destacar que a abertura oficial da programação será na tarde de sábado, dia 16, às 18h.

Conforme a patronagem do CTG, as expectativas para a programação são otimistas, sendo que o parque já está quase pronto para receber os visitantes. O clima agradável e sem chuva também deve ajudar a programação. Maiores informações sobre o Rodeio poderão ser obtidas através do telefone 98114-9537, com Kelli.