Prefeita Sandra recebe convite para a Expoagro

Publicado 12/02/2019 23:00
Atualizado 13/02/2019 14:16
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Na tarde de sexta-feira, dia 8, acompanhada do assessor da Secretaria de Agricultura de Sinimbu, César Zitzke, a prefeita Sandra Backes recebeu a visita do coordenador geral da Expoagro Afubra, Marco Antônio Dorneles. Ele veio ao município convidar para a Feira que acontece nos dias 26, 27 e 28 de março, em Rincão Del Rey, Rio Pardo.

Conforme Dorneles, a Expoagro deste ano terá sua programação voltada a tecnologia rural, com o tema Tecnologias para o campo – gestão. Durante o encontro com a prefeita Sandra, Marco entregou o convite para o lançamento oficial da 19ª edição da Expoagro, no dia 1º de março, bem como para a solenidade de abertura, no dia 26 de março, às 9h. Dorneles também estendeu o convite para que toda a comunidade sinimbuense se faça presente em mais uma edição da Expoagro.

Convite para o lançamento e a abertura da Expoagro foi entregue na sexta, dia 8.