Seleção do Municipal de Futebol de Sinimbu vence equipe campeã de Herveiras

Publicado 11/02/2019 23:00

Amistoso foi realizado no domingo, dia 10, na sede do Atlético, campeão do Municipal de Futebol no ano passado.

O CMD – Conselho Municipal de Desporto – de Sinimbu promoveu no domingo, dia 10, um jogo amistoso, que integrou os municípios de Sinimbu e Herveiras. Na sede do Esporte Clube Atlético, campeão do Municipal de Futebol de 2018, a seleção do campeonato enfrentou o time do Atlântico, campeão no Municipal de Futebol de Herveiras no ano passado.

Conforme o presidente do CMD – Félix Weis, a programação foi realizada em parceria com o Atlético, que é o atual campeão do Municipal de Futebol de Sinimbu. “Foi um evento muito interessando que marcou mais um momento de integração entre os municípios através do esporte. Queremos dar continuidade a esse tipo de eventos com Herveiras e outros municípios da região”, comenta Félix.

Weis agradece a equipe do Atlântico de Herveiras, através do seu presidente Valmei Folmer, por terem aceito o convite. “Também agradecemos os atletas e treinadores que participaram do evento e a diretoria do Atlético pela cedência da praça esportiva. Também destaco e agradeço a presença das autoridades, a prefeita de Sinimbu Sandra Backes, prefeito de Herveiras Roberto Bringmann e o vereador de Sinimbu Paulo Valmor Couto”, finaliza o presidente do CMD.

O CONFRONTO

A partida entre a seleção destaque do Municipal de Futebol de Sinimbu em 2018 contra o campeão do Municipal de Futebol de Herveiras ficou em 3 a 0 para o equipe da casa. Os gols foram marcados por Pablo, Tilico e Bico.

A seleção de Sinimbu contou com Talovitz, Digo, Jarbas, Tilvitz, Denis, Sandro, Bernardo, Niki, Volmir, Miti, Pablo, Jonas, Jackson, Banha, Jeferson, Davi, Dudu, Tilico e Bico. A equipe foi comandada pelos treinadores Xoli e Elocir. Já o time do Atlântico contou com Xixa, Matheus, Jean, Eder, Rafael, Alisson, Geraldo, Evair, Eduardo, Alan, Vangelis, Valmei e Emerson.

Após o confronto, o CMD de Sinimbu promoveu a entrega das medalhas aos destaques locais e entregou uma lembrança a equipe do Atlântico, que aceitou o convite de vir para Sinimbu. O prefeito de Herveiras também trouxe um troféu de integração para o CMD de Sinimbu, como forma de agradecimento pela participação no evento.

Equipe de Sinimbu foi formada pelos atletas destaques no Municipal de Futebol de 2018.

Atlântico foi a equipe campeã no Municipal de Futebol de Herveiras em 2018.

Arbitragem da Asca com os capitães das equipes.

Caroline Vogt/Tribuna Popular
Representantes da equipe de Herveiras entregando um troféu de integração ao município de Sinimbu, pela participação do evento.

Caroline Vogt/Tribuna Popular
Entrega das medalhas aos treinadores destaques do Municipal de Futebol de 2018, em Sinimbu: Xoli e Elocir.

Caroline Vogt/Tribuna Popular
CMD de Sinimbu entregando uma lembrança para a equipe de Herveiras que veio para o amistoso em Sinimbu.

Caroline Vogt/Tribuna Popular
Atletas da seleção de Sinimbu foram premiads com medalhas.

Caroline Vogt/Tribuna Popular
Equipe de Herveiras com a sua lembrança do evento.