Leilão da Prefeitura de Sinimbu é na próxima terça-feira

Publicado 11/12/2018 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

33 lotes estão disponíveis para a compra. Leilão será às 10h na Câmara de Vereadores.

A Prefeitura de Sinimbu realiza na próxima semana, dia 18, o seu leilão de bens inservíveis ao município. 33 lotes estarão a disposição da comunidade ou empresas para a aquisição. O leilão ocorrerá na Câmara de Vereadores, a partir das 10h, coordenado por Bianchi Leiloeiro Público Oficial.

Conforme avaliação feita, os bens que irão a leilão tem valor aproximado de R$ 200 mil. Entre os itens que podem ser adquiridos, todos no estado atual de conservação, estão 10 veículos, uma sucata de veículo, um caminhão, uma caçamba basculante, uma motoniveladora, um trator de esteira, duas retroescavadeiras, peças de máquinas, caminhões e veículos e sucatas de informática, móveis, utensílios domésticos, medição e orientação e médicos e odontológicos.

Além da forma presencial, os lances também poderão ser dados através do site www.bianchileiloes.com.br. No mesmo site também é possível ver fotos dos lotes que estão sendo leiloados.

A visita presencial aos lotes também pode ser feita no Parque de Máquinas da Prefeitura e no depósito da Incubadora Industrial. A visita pode ser feita das 9 às 11h e das 14h às 16h, até o dia 17. No dia do leilão, a visita será permitida apenas das 8h às 9h30. Mais informações podem ser obtidas na Prefeitura de Sinimbu, através do telefone 3708 1175, ou no site do leiloeiro responsável pela comercialização dos bens.