Jogos do Municipal de Futsal entram para a fase semifinal

Publicado 13/11/2018 23:00
Atualizado 14/11/2018 13:38

Competição se aproxima da reta final e essa semana contará com jogos amanhã, dia 15, e na sexta, dia 16.

O Campeonato Municipal de Futsal de Sinimbu está se aproximando do final. Faltando menos de um mês para conhecermos os ganhadores de todas as modalidades, a competição registra a partir de amanhã, dia 15, os primeiros jogos da semifinal. Na próxima semana, dia 23, o Campeonato Municipal de Futsal já terá a sua primeira final, na categoria Feminino.

RESULTADOS DAS ÚLTIMAS RODADAS

Na sexta-feira, dia 9, o Serrano enfrentou o Cesf B, pelo Juvenil, e venceu por 5 a 3, com gols de Rafael (2), Gabriel (2) e Davis. Matheus (2) e Carlos marcaram para o time do Cesf B.

Na categoria Veteranos, o São João venceu por 8 a 3 o time do Linha Branca. Os gols foram marcados por Beto Fumagali (5), Rodrigo (2) e Claudoir. Joel (2) e Sandro descontaram para o Linha. Nilsomar, do São João, foi o único a levar cartão amarelo.

Novamente pelo Juvenil, o Cesf A venceu o São João por 5 a 2, com gols de Marco (2), Bernardo, Jean e Matheus. Kelvin e Lucas marcaram para o São João. Ainda no jogo, cartões amarelos foram aplicados em Vinicius, Bernardo e Marco, do Cesf A, e Lucas e Aelson, do São João.

No Feminino, goleada do Trianon sobre as gurias do Só na Boa. Com gols de Franciele (3), Vitória (2), Daiane, Caroline e Nara, o Trianon venceu por 8 a 0.

Já na noite de ontem, dia 13, foram realizados os jogos de volta das quartas de final da categoria Força Livre. As equipes dos Vila Cachorro,  Atlântico, Trianon e Flamengo/Academia se classificaram para a fase semifinal, que inicia nessa sexta-feira. Os detalhes dos confrontos, como gols e cartões, serão divulgados na próxima semana.