Repartições públicas de Sinimbu terão horário diferenciado nessa sexta, dia 19, e no dia 1º

Publicado 18/10/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Alterações de horários foram estabelecidas através de Decreto e ocorrem devido a eventos relacionados ao Dia do Servidor.

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, assinou essa semana o Decreto nº 2.404 que estabelece horário especial de trabalho nas repartições públicas amanhã, dia 19, e no dia 1º de novembro. A mudança se deve a realização de eventos alusivos ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

Conforme o Decreto, amanhã e no dia 1º, os setores da Secretaria de Obras, incluindo máquinas, oficina e almoxarifado trabalharão das 7h às 12h e das 13h às 16h. Já nas Secretarias de Saúde, Educação, Administração, Finanças e Planejamento, Agricultura e Cras o atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Vale lembrar que essa alteração de horário vale apenas para os dias previamente determinados. Além disso, essa alteração não vale para as atividades das Escolas Municipais de Educação infantil (creche), nem para as Escolas Municipais de Ensino Fundamental.