Mais três sinimbuenses são premiados no Nota Fiscal Gaúcha

Publicado 04/10/2018 14:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

Sorteio municipal disponibiliza todos os meses três prêmios: um de R$ 250, um de R$ 150 e outro de R$ 100.

O programa Nota Fiscal Gaúcha promoveu mais um sorteio mensal na semana passada, dia 27. Além dos prêmios estaduais, todo mês o plataforma realiza o sorteio municipal, através do qual três consumidores sinimbuenses são premiados.

No sorteio do dia 27, Suzana Elisete Wagner Martins recebeu o prêmio de R$ 250. O segundo prêmio, de R$ 150, foi para Denise Teresinha Soares. Janete Boettcher recebeu o terceiro prêmio de R$ 100.

Os premiados do mês de setembro que ainda não retiraram o seu prêmio, devem comparecer no caixa da Prefeitura de Sinimbu para proceder com a retirada do mesmo. Vale lembrar que a retirada deve ser feita no prazo de 90 dias.

Para participar dos sorteios basta se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha através do site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e incluir o CPF na hora da compra, na nota fiscal. Além de participar do sorteio de prêmios, ao se cadastrar no programa, o consumidor também ajuda entidades com o repasse de recursos. Podem ser escolhidas até cinco entidades: uma da área da assistência social, uma da educação, uma da saúde, uma de defesa e proteção dos animais e uma de livre escolha. Vale lembrar, que em Sinimbu, quatro entidades podem ser indicadas: Posto de Saúde Central, Hospital Beneficente Sinimbu, escola Frederico Kops e Gabes - Grupo de Apoio ao Bem Estar Social.

Suzana Martins recebeu o prêmio de R$ 250 da servidora Velane Gressler.

Prefeita Sandra Backes entregou o prêmio de R$ 150 para Denise Soares.

Sandra Backes também entregou o prêmio de R$ 100 para Janete Boettcher.