Tiro ao Alvo e Bolão de Mesa terão etapas nesse sábado

Publicado 13/09/2018 00:00

O CMD – Conselho Municipal de Desporto –, juntamente com o Departamento de Cultura, Desporto e Turismo de Sinimbu, promove nesse sábado, dia 15, mais uma etapa do Torneio Municipal de Bolão de Mesa e Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo. As etapas acontecem paralelamente na Escas de Sinimbu e no Salão Regert, em Sinimbu Baixo, respectivamente.

Prevista para sábado, dia 8, a etapa do Torneio de Bolão de Mesa de Sinimbu precisou ser reagendada devido ao Desfile Cívico. Dessa forma, as oito Sociedades de Damas participantes se reúnem para mais uma etapa nesse sábado, na Escas, a partir das 13h30.

Haverá ônibus saindo às 12h30 de Linha Almeida, saindo do Romeu Greiner, passando por Bela Vista, Rio Pequeno, até o local. Outro roteiro sairá às 12h30 do Alto Rio Pequeno, via Rio Pequeno até o local. Um terceiro itinerário sairá às 12h45 de Linha Cinco, saindo do posto de combustivel, passando por Linha da Serra, Linha Primavera até o local. Já o quarto roteiro sairá de Paredão São Pedro, na Igreja, passando por Linha verão, até o centro de Sinimbu.

Já o Campeonato de Tiro ao Alvo terá sua etapa no Salão Regert. Quatro Sociedades de Atiradores participam da competição, que terá início às 13h.