Sinimbu participa do 9º Baile dos Sonhos

Publicado 14/08/2018 00:00
Atualizado 14/08/2018 10:53
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

O município de Sinimbu esteve representado na 9ª edição do Baile dos Sonhos – vovó Debutante. Promovido pelo grupo da Terceira Idade Arte de Viver, de Santa cruz do Sul, o evento reunir mulheres da melhor idade de toda região. Traudi Redieske foi a debutante de Sinimbu.

O Baile dos Sonhos foi realizado na semana passada, dia 9, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest. Todas as participantes desfilaram e em seguida dançaram a tradicional valsa das debutantes. Em seguida, a festa seguiu com animação da Banda Magia.

A representante de Sinimbu, Traudi Redieske, é a atual Simpatia da corte da Terceira Idade municipal. Ela tem 67 anos, é casada, tem três filhos, quatro netos e mora na Rua Augusto Henning. Em Sinimbu, é conhecida por sua alegria e simpatia com as pessoas.

Traudi Redieske foi a representante de Sinimbu no evento.

Traudi Redieske foi a representante de Sinimbu no evento.