Cupons já podem ser retirados nos pontos de troca

Publicado 21/06/2018 15:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota está na sua segunda edição e premiará novamente consumidores e produtores rurais.

A Prefeitura de Sinimbu realizou essa semana a entrega dos cupons da 2ª edição da campanha Valorize Sinimbu Peça Nota para as entidades parceiras. Através da Cacis – Câmara de Comércio, Industria e Serviços – de Sinimbu, os cupons foram repassados as entidades parceiras que irão auxiliar na troca das notas fiscais. Além disso, os produtores rurais também já podem trocar suas notas do Bloco de Produtor.

CONSUMIDOR

Para os consumidores, assim como no ano passado, todas as notas fiscais emitidas pelo comércio sinimbuense poderão ser trocadas por cautelas. A cada R$ 100 em notas, com limite  de R$ 2.000 por nota), o consumidor recebe um cupom. No final do ano, 12 prêmios serão sorteados.

A troca dessas notas ficais pode ser feita na Cacis, escola Frederico Kops, Hospital Beneficente Sinimbu, Gabes e Posto de Saúde Central. A novidade deste ano é a participação das escolas municipais, sendo que os pais poderão enviar as notas com seus filhos para que eles troquem as mesmas nas instituições de ensino. Em dezembro, com data a ser confirmada ainda, serão sorteados um notebook, um televisor de 32 polegadas, uma máquina de lavar roupa, uma bicicleta, um fogão a gás, uma cama box, um micro-ondas, uma fritadeira elétrica, um forno elétrico, um smartphone, um aspirador de pó e um aparador de grama.

PRODUTOR RURAL

Com relação aos produtores rurais, a troca das notas do Bloco de Produtor com inscrição em Sinimbu poderá ser feita novamente na Secretaria de Agricultura. A cada R$ R$ 1.000 em notas de venda de tabaco, com limite de R$ 10.000 por nota, o produtor recebe um cupom. Já com relação a venda de outros produtos agrícolas, os produtores receberão um cupom a cada R$ 500 comercializados, com limite de R$ 5.000 por nota. Dois sorteios serão realizados, um em julho e outro em dezembro. Em cada um, 12 produtores serão contemplados com três horas máquina de retroescavadeira cada um.