Festa Junina Solidária é na próxima semana

Publicado 21/06/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Programação contará com música ao vivo, comidas típicas, tradicional casamento caipira e muito mais.

No próximo dia 30, a Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo e o Cras – Centro de Referência em assistência Social –, promove uma Festa Junina Solidária. Toda comunidade está convidada à participar e doar um quilo de alimento não perecível. O evento acontece no salão da Comunidade Católica, no centro de Sinimbu, com início às 13h30.

Conforme os organizadores, a programação será variada. Haverá a venda de lanches e bebidas por parte da Comunidade Católica. Já os alunos da escola Nossa Senhora da Glória participarão da programação vendendo comidas típicas e apresentando o tradicional Casamento Caipira.

A Festa Junina contará ainda com a escolha dos caipiras Infantil, Adulto e da Terceira Idade. Todos que quiserem participar poderão se inscrever na hora, basta estar caracterizado para o concurso. Ainda durante a festa, a animação ficará por conta da banda Garotos dos Sonhos.

ÔNIBUS

Um ônibus será disponibilizado para o evento. O mesmo sairá às 12h30 no Mano, no Pinhal, passando pela estrada velha, Linha Cinco, Linha da Serra, Linha Primavera, até o local da Festa.