Escola Adolfo Boettcher promoveu Encontro de Famílias

Publicado 14/06/2018 00:00

Alunos e professores da Emef – Escola Municipal de Ensino Fundamental – Adolfo Boettcher de Alto Sinimbu promoveram no sábado, dia 9, o Encontro de Famílias. O evento foi realizado no salão da Casc, na mesma localidade e contou com diversas atrações.

Conforme a professora e diretora do educandário, Carine Zanatta, essa foi a segunda edição do Encontro de Famílias, reunindo alunos, pais, avós, irmãos, padrinhos e a comunidade em geral. “É preciso agradecer o empenho e a colaboração dos pais e dos professores envolvidos. Além de mim, trabalharam na promoção desse evento os professores Carine Hirsch e Ederson Sins e a servente Perla Wink”, ressalta Carine.

A programação contou com apresentação do grupo de flautas, teatro e músicas sobre família. A Secretaria de Educação também esteve presente, representada pela coordenadora pedagógica Anita Brandenburg e a secretária Mariane Panke. “Agradecemos a presença da Anita e da Mariane, que inclusive auxiliou de forma voluntária maquiando as crianças. Também é preciso agradecer todos os demais que participaram e a diretoria da Casc, que foi parceira na realiza dação do 2º Encontro de Famílias”, finaliza Carine.

NOTA FISCAL GAÚCHA

Junto com a programação, a Secretaria Municipal de Educação aproveitou para realizar uma ação de conscientização da população com relação ao programa Nota Fiscal Gaúcha. Orientações foram repassadas sobre o programa e a importância de incluir o CPF na nota fiscal na hora da compra. Além disso, a comunidade pode ainda se cadastrar no programa, que todo mês dá prêmios a consumidores e repassa recursos para entidades indicadas no cadastro.

Divulgação
Secretaria de Educação aproveitou para cadastrar a comunidade no Nota Fiscal Gaúcha.

Divulgação
Apresentações artísticas integraram a programação.