Turma do Jiu Jitsu completa dois anos em Sinimbu

Publicado 12/06/2018 00:00

A equipe de Jiu Jitsu Mário Reis Black Team, que semanalmente treina em Sinimbu, comemorou essa semana os dois anos de atividades da turma no município. Através da parceria entre pais, alunos, comércio, Poder Público e comunidade em geral, as conquistas foram além de medalhas e títulos.

Entre as conquistas da equipe local está a aquisição do próprio Tatame, usado durante as aulas. “Isso só foi possível graças a contribuição da comunidade e do comércio local”, detalhou essa semana uma das participantes do projeto, Carine Zanatta.  Outra conquista citada pela equipe em uma rede social foi a participação de um atleta local no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, no qual o jovem Gabriel Dorfey conquistou medalha de bronze.

As aulas de Jiu Jistu acontecem toda semana nas terças-feiras, às 18h30, no ginásio da escola Nossa Senhora da Glória. “Precisamos ainda agradecer a equipe Mário Reis Black Team e ao professor Pedro dos Santos que ministra as aulas em Sinimbu, percorrendo um trajeto de 70 quilômetros, faça chuva ou faça sol. Sem essa equipe e sem esse professor que nos acolheram, nada disso seria possível. Somos a prova de que o esporte é o caminho para a união”, finaliza Carine.

Aulas são realizadas toda semana no ginásio da escola Nossa Senhora da Glória.