Secretaria de Obras recupera estrada no Alto Sinimbu

Publicado 24/05/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

A Secretaria de Obras de Sinimbu trabalhou essa semana na recuperação da estrada geral em Alto Sinimbu. Sob domínio do Daer – Departamento Autônomo de Estrada de Rodagem -, as melhorias se concentraram em cascalhamento e patrolamento.

Conforme o secretário de Obras de Sinimbu e também vice prefeito do município, Claus Wagner, as melhorias foram realizadas pela Prefeitura devido ao abandono do Daer. “Temos que auxiliar nas melhorias nessa estrada, fazendo o melhor possível. Essas obras eram necessárias, mas se o Daer fizesse a manutenção da estrada, as máquinas do município poderia trabalhar em outras localidades nesse período”, comenta Claus.

Além das obras no Alto Sinimbu, a Secretaria de Obras também trabalhou no cascalhamento e patrolamento do cerro na Linha Branca. “Essas obras também estão concluídas. Na próxima semana, vamos concentrar as melhorias na Linha Desidério e na Linha Almeida”, finaliza Wagner.

Mesmo sob domínio do Daer, Secretaria trabalhou nos reparos da estrada para atender a comunidade que utiliza a mesma.