Encontro Terceira Idade é na próxima quinta-feira em Linha Cinco

Publicado 19/04/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Roteiros de ônibus serão disponibilizados para o evento, que contará com durante todo o dia.

O salão da Comunidade Evangélica de Linha Cinco sedia na próxima semana, dia 26, o 24º Encontro da Terceira Idade. O evento contará com variada programação e está sendo organizado pelo Cras – Centro de Referência em Assistência Social – de Sinimbu, em parceria com a Paróquia Evangélica de Ferraz.

A programação será variada. Conforme o pastor da Comunidade, Carlos Wendland, o início está marcado para às 10h, com abertura oficial e pronunciamento de autoridades, seguida de uma celebração religiosa. Após, ao meio-dia, haverá almoço festivo seguido de bingo.

Às 14h, a programação contará com a tradicional reunião dançante. A animação ficará a cargo da banda Acordes de Ouro. Para completar a programação, a partir das 16h30 será servido o café. Conforme Carlos e a coordenadora do Cras de Sinimbu, Patrícia Knod, o evento já é tradicional no município e toda comunidade está convidada para participar.

ÔNIBUS

Dois roteiros de ônibus serão disponibilizados para o evento, para garantir a presença da comunidade local e regional. O primeiro deles sairá às 8h30 da rodoviária de Sinimbu, seguindo até o Salão Regert, em Sinimbu Baixo, retornando até Linha São João no Struecker, voltando para o centro de Sinimbu, passando pelo Cras, Linha Primavera, Linha da Serra até o local. Outro itinerário sairá às 8h45 do Mano, no Pinhal, passando pela estrada velha até o local. O retorno está previsto para às 17h.

Arquivo/Aline Haag
Baile será animado pela banda Acordes de Ouro.