Wilson Molz assumiu a Secretaria de Agricultura de Sinimbu

Publicado em 12/04/2018 Gabinete do Prefeito Secretaria de Agricultura Indústria Comércio e M Fonte: Aline Haag

Desde segunda-feira, dia 9, Sinimbu tem um novo secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente. A prefeita Sandra Backes assinou a portaria em que nomeia o ex prefeito do município, Wilson Molz, como titular da pasta.

Wilson já está trabalhando na Secretaria e se inteirando dos assuntos relacionados a pasta. Vale lembrar que a pasta era ocupada pelo vice prefeito e também secretário de Obras, Claus Wagner, que contava com o auxílio direto do assessor César Zitzke, que continua na pasta, assessorando Wilson.

Prefeita Sandra Backes assinou a portaria em que nomeia Wilson na segunda-feira, dia 9. (Aline Haag)