Rede balançou 18 vezes durante os quatro jogos do final de semana

Publicado 12/04/2018 00:00

Municipal de Futebol de Sinimbu segue com as rodadas no próximo sábado e domingo.

O esporte continua em destaque no município de Sinimbu. Promovido pelo Conselho Municipal de Desporto, o Campeonato Municipal de Futebol registrou 18 gols no final de semana, durante os quatro jogos realizados. A competição segue nesse sábado, dia 14, e no domingo, dia 15, com jogos em Linha Rio Grande e no centro de Sinimbu.

No sábado passado, dia 7, o Cruzeiro recebeu o Atlético em Rio Pequeno. Nos Aspirantes, o time da casa venceu por 3 a 2, com gols de Rômulo Dorfey (2) e Patrick Henckes. Elias Oliveira descontou, marcando duas vezes para o Atlético. Cartões amarelos foram aplicados em Jackson Staub, Lázaro Rosa e Nizio Soares, do Atlético. Já o atleta Elias de Oliveira, do Atlético, levou cartão vermelho.

Nos Titulares, o Atlético venceu por 3 a 2, com gols de Jaime Mueller (2) e Volmir de Jesus. Canisio Loebens e Michael Rosa marcaram para o Cruzeiro e Roger da Rosa, da mesma equipe, levou cartão amarelo.

No domingo, dia 8, em Linha São João, o São João venceu por 3 a 1 o União Serrana, nos Aspirantes. Leandro Voelz, Luciano Rusch e Adilson Fritsch fizeram a rede do time adversário balançar. Paulo Couto foi quem descontou para a equipe visitante. Ainda no jogo, cartões amarelos foram aplicados em Eunisio Vitalis, Fernando Hirsch e Luciano Rusch, do São João, e Willian Oliveira, Davi Couto, Jackson Siqueira e Lázaro da Rosa, do União.

Nos Titulares, o São João repetiu o placar e venceu novamente por 3 a 1. Os gols foram marcados por Jeferson de Carvalho (2) e Willian Belmiro. Eduardo Rodrigues foi quem marcou para o União Serrana. Cartões amarelos também foram aplicados em Alcidor Dutra, Romário Schere, Samuel Barbian, Josiel Lopes e Leandro Voelz, do São João, e Adian Santos, Pablo Tavares e Jonas Couto, do União.

PRÓXIMA RODADA

As próximas rodadas acontece nesse final de semana. No sábado, em Linha Rio Grande, o Desidério/Rio Grandense recebe o União Serrana. Às 14h jogam os Aspirantes e às 16h entram em campo os Titulares.

No domingo, no centro de Sinimbu, o Sinimbu recebe o São João. Os jogos dos Aspirantes novamente iniciam às 14h e dos Titulares, às 16h.