Sinimbu será destaque em programa de TV da Assembleia Legislativa

Publicado 22/03/2018 14:00
Atualizado 22/03/2018 17:17
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, e o assessor da Secretaria de Agricultura do município, César Zitzke, foram entrevistados na manhã de hoje, dia 22, para um programa de TV da Assembleia Legislativa do Estado. O assunto foi o Programa Municipal de Uso Sustentável do Solo e da Água implantado no ano passo em Sinimbu e pioneiro na região.

Durante a entrevista, Sandra e César explicaram o funcionamento do Programa e a forma em que foi implantado. Também durante a entrevista, a equipe de televisão visitou uma lavoura onde uma das etapas do Programa está em andamento.

A exibição da reportagem acontece no próximo dia 30, no canal 16 da Net, a partir das 12h30, no programa Agro RS em Foco. Após a exibição na televisão, a reportagem estará disponível também na Internet, no site da Assembleia Legislativa.

Entrevistas foram feitas na manhã de hoje. Programa vai ao ar no próximo dia 30.