Pagamento do Alvará Sanitário deve ser feito até o dia 31

Publicado 22/03/2018 13:00
Atualizado 22/03/2018 17:03
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

A Prefeitura de Sinimbu, através do setor responsável, lembra que o pagamento do alvará sanitário vence este mês. A taxa deve ser paga até o próximo dia 31. Porém, devido ao feriado de Páscoa, a taxa poderá ser paga até o dia 2 de abril, sem o acréscimo de juros e multa.

Com relação as taxa de fiscalização e vistoria, que é o alvará de licença, vale lembrar que o pagamento deve ser efetuado até 30 de abril. Da mesma forma, continua o pagamento dos carnês do ISSQN 2018 para quem optou em parcelar a taxa, que é o caso dos profissionais autônomos.
O pagamento pode ser feito no Banrisul, agentes credenciados do Banrisul ou direto na Tesouraria da Prefeitura. Caso a guia de pagamento já esteja vencida, a mesma poderá ser quitada somente na Prefeitura. Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Finanças de Sinimbu.