Prefeitura de Sinimbu terá horário especial na Quinta-feira Santa

Publicado 22/03/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, assinou ontem, dia 21, o Decreto que determina horário especial na próxima semana, dia 29. A medida valerá apenas para a Quinta-feira Santa, sendo que na quarta, dia 28 e na semana seguinte, dia 2 de abril, o horário de atendimento será normalizado.

Conforme o Decreto, no próximo dia 29, Quinta-feira Santa, o atendimento na Prefeitura, Cras – Centro de Referência em Assistência Social –, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Educação, Postos de Saúde e Secretaria de Saúde será das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. Já a Secretaria de Obras funcionará das 7h30 às 13h30.

Atendimento será feito das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia.