CTG Tropeiro Velho promove Rodeio na próxima semana

Publicado 08/02/2018 23:00
Atualizado 09/02/2018 13:49

Programação acontece nos dias 16, 17 e 18, na sede da entidade em Alto Sinimbu.

Tradicionalistas de Sinimbu e de toda região participam na próxima semana do 10º Rodeio Crioulo do CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Tropeiro Velho, de Alto Sinimbu. A programação inicia no dia 16, sexta-feira, e se estende até o dia 18, domingo.

Conforme o patrão do CTG, Iraldo Backes, as expectativas são as melhores possíveis. “Esperamos superar o número de equipes e participantes do Rodeio do ano passado. Esperamos também que o clima colabore e que todos participem e apreciem a programação que está sendo preparada”, salienta.

O Rodeio, que conta com o apoio da Prefeitura de Sinimbu, contará com provas campeiras; show de gineteadas com Tropilha Enredo, de Caçapava do Sul; Tertúlia Livre; Primeira Tropeada de Versos – festival de músicas e poesias inéditas; encontro de trovadores; fandango com o grupo Herança Farrapa, no sábado; shows com Eri Borges, Adelar Rosa e Galo Preto; cancha de areia e pista iluminada; além de boa copa e cozinha. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas com o patrão da entidade, através do 99995 1076.