Finalistas da Série Ouro e dos Veteranos serão conhecidos hoje

Publicado 18/01/2018 23:00

Municipal de Futsal entra na reta final e equipes se preparam para os últimos confrontos.

O Campeonato Municipal de Futsal de Sinimbu – Taça Lauro Jochmis está entrando na reta final. Faltando apenas quatro noites de jogos, os confrontos agora definem os finalistas da competição. Hoje, dia 19, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal, os amantes do esporte local conhecerão os finalistas da Força Livre – Série Ouro e também da categoria Veteranos.

Na rodada de sexta-feira passada, dia 12, pelos Veteranos, o Trianon venceu o Flamengo por 2 a 1, com gols de Jair Roesch e Egídio Kuentzer. Ademir Santarem descontou para o Flamengo. Durante a partida, cartão amarelo para Jackson Rabuske, do Trianon.

Em seguida, também pelos Veteranos, o São João venceu o Tricolor por 5 a 3. Os gols da vitória foram marcados por Gilberto Fumagali (2), Cláudio Lopes (2) e Elias Oliveira. Jair Borges (2) e Paulo da Silva marcará para o Tricolor. Durante o jogo, Cláudio Furtado e Leonildo Lopes, do São João, receberam cartão amarelo.

Pela Força Livre – Série Ouro, o Flamengo/Academia A abriu vantagem sobre o Trianon, vencendo por 4 a 2, com gols de Dionatã Greiner (2) e Alex Oliveira (2). Leandro Volz e André Schust descontaram para o Trianon. Cartões amarelos foram aplicados para Alex Oliveira, Samuel Backes e Dionatã Greiner, do Flamengo, e Leandro Volz e Marcos Eifert, do Trianon.

Ainda pela Força Livre – Série Ouro, empate entre Vila Cachorro e AFSJ em 1 a 1. César Heinen marcou para o Vila e Diego da Silva descontou para o AFSJ. Durante o jogo, cartões amarelos para Thaison Koch e Jarbas Weis, do Vila Cachorro, e Diego da Silva, do AFSJ.

Já na rodada da última terça-feira, dia 16, o CESF A jogou contra o CESF B, pela categoria Infantil. A equipe do CESF B acabou vencendo por 3 a 1, com gols de Willian Ferreira (2) e Isaias Silveira.

Pelo Juvenil, o CESF A venceu por 3 a 1 o CESF B, com gols de Matheus Junior (2) e Gabriel Vogt. Gabriel Vindo descontou para o CESF B. Durante o confronto, cartão amarelo para Ludwig Waechter do CESF A.

Em seguida, pela Força Livre – Série Prata, o Rio Grandense venceu o Gaúcho por 5 a 4, com gols de Evair Scherer (4) e Jackson Jackisch, e conquistou a vaga na final da categoria. Fábio de Melo (3) e Juarez Bastos descontaram para o Gaúcho. Cartões amarelos para Elvio da Silva, do Rio Grandense, e Juarez Bastos, do Gaúcho.

Também pela Força Livre – Série Prata, o Milan venceu o Liverpool por 4 a 3, se classificando para a final da categoria, com gols de Patrick Henckes (2), José Vogt e Tiago Jesus. Bernardo Knod (3) diminuiu a diferença. Durante o jogo, cartão amarelo para Bernardo Knod e Dênis Cortes, do Liverpool, e José Vogt, do Milan.

PRÓXIMAS RODADAS

Hoje, dia 19, a partir das 19h30, o Campeonato Municipal de Futsal de Sinimbu – Taça Lauro Jochmis terá os jogos de volta da semifinal dos Veteranos e da Força Livre – Série Ouro. Primeiro, pelos Veteranos, jogam São João x Tricolor. Em seguida, na mesma categoria, o Trianon enfrenta o Flamengo. Após, pela Série Ouro, o AFSJ encara o Vila Cachorro, seguido do confronto entre Trianon x Flamengo/Academia A, da mesma categoria.

Na próxima terça-feira, dia 23, os jogos iniciam apenas às 20h. Na noite, haverá a disputa do 3º lugar na categoria veteranos e 3º lugar na categoria Força Livre – Série Ouro. As equipes que irão se enfrentar nesses confronto serão definidas nos jogos de hoje a noite. Em seguida, o Campeonato registrará a sua primeira final: Serrano x CESF A, valendo o título na categoria Juvenil.

Depois desses jogos, as próximas rodadas acontecerão nos dias 26 de janeiro e 2 de fevereiro. Nas duas noites haverá as finais das demais categorias. Toda comunidade está convidada a participar.