Sandra Backes transmitiu o cargo para Claus Wagner

Publicado 17/01/2018 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, realizou na manhã de ontem, dia 17, a transmissão de cargo ao vice prefeito Claus Wagner. O ato ocorreu devido as férias de Sandra, que se estendem até o dia 31 de janeiro.

Durante esse período, Claus será o Prefeito em Exercício. De acordo com ele, atos assim são possíveis somente quando há entrosamento entre a gestão.

SECRETARIAS

Além de Sandra, o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho, também está de férias. Já a secretária de Educação, Mariane Panke, estará de férias a partir de segunda-feira, dia 22.

Dessa forma, Claus assumirá essas secretarias também, de forma temporária. A medida visa evitar gastos com a posse de novos secretários e manter a economia que a atual gestão vem fazendo desde o início do mandato.

Ato ocorreu na manhã de ontem, dia 17, devido as férias de Sandra.