Municipal de Futsal tem mais quatro jogos amanhã

Publicado 16/11/2017 15:45
Atualizado 16/11/2017 15:57

Na rodada de terça-feira, dia 14, com três jogos a rede balançou mais de 20 vezes.

O CMD – Conselho Municipal de Desporto – de Sinimbu está dando continuidade ao Campeonato Municipal de Futsal – Taça Lauro Jochims. A competição teve mais três jogos na noite de terça-feira, dia 14 e amanhã, dia 17 continua com mais um confronto do Feminino e três da Força Livre.

Na rodada de terça-feira, pelos Veteranos, o São João venceu por 7 a 2 o time do Tricolor. Os gols foram marcados por Elias Oliveira (3), Cláudio Lopes (2), Beto Fumagali e Nilsomar Molz. Paulo da silva descontou duas vezes para o Tricolor. Durante a partida, cartão amaterlo apenas para Leonildo Lopes do São João.

Pela Força Livre, vitória do Linha Branca por 3 a 1 sobre o Gaúcho, com gols de Jackson Scherer, Anderson Raasch e Patric Oliveira. Rafael Lacerda marcou para o Gaúcho. Cartão amarelo para Uilian da Silva e Anderson Raasch, do Linha, e Rafael Lacerda de Maiquel Dorfey, do Gaúcho.

Para fechar a rodada , também pela Força Livre Flamengo/Academia A venceu por 5 a 3 o Serrano A. Os gols da vitória foram marcados por Renato Mueller, Eduardo Bubolz, Dionata Greiner, Jackson Bender e Alex Oliveira. Adriano Rosa, José Siqueira e Eduardo Rodrigues descontaram. Durante a partida, cartão amarelo para Fernando Lopes do Flamengo/Academia A e Lucas França e Diego Moura, do Serrano A.

PRÓXIMA RODADA

O Municipal de Futsal continua amanhã, a partir das 19h30. Na noite haverá jogo entre Cesf x Juventude Rio Pequeno, pelo Feminino; Serrano B x Liverpool, pela Força Livre; Serrano A x Atlético Nacional, na Força Livre; e AFSJ x Gaúcho, também pela Força Livre.

Já na próxima terça-feira, dia 21, São João x CESF B abrem a rodada pelo Juvenil. Logo em seguida, o Linha Branca enfrenta o Penharol nos Veteranos. A rodada se completa com mais dois jogos pela Força Livre: Los Tiburços/Só Na Boa x Cerro da Mula e Milan x Flamengo/Academia A.