Sinimbu terá Aventura no Cerro durante a Exposin

Publicado 21/09/2017 14:00
Atualizado 21/09/2017 15:38

Evento de Mountain Bike passará por várias localidades no feriado do dia 15 de novembro.

A Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo confirmou uma atração especial para ocorrer em meio aos festejos da Exposin 2017, que acontece de 10 a 15 de novembro. Com apoio da Cacis – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços –, Faccin Bicicletas e Bike do Sul, a Aventura no Cerro proporcionará um passeio entre belezas naturais no interior do município.

Segundo a equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, o objetivo é redescobrir as belas paisagens no Cerro do Baú e as demais localidades, por onde o circuito de Mountain Bike passar. O evento será realizado no feriado do dia 15 de novembro, em meio aos festejos das Exposin, com largada no centro do município. A chegada será no parque do evento e culminará com um momento de integração, no Almoço do Cabrito.
O trajeto principal terá 35 quilômetros, saindo do centro de Sinimbu e passando por Cerro do Baú, Linha da Serra, Cerro Branco e Alto Sinimbu, retornando ao parque da Exposin. Já o trajeto alternativo, para iniciantes, terá apenas 22 quilômetros e consiste no passeio de ida e volta do local de realização da Exposin até o Cerro do Baú.

Mais informações sobre o evento devem ser divulgadas em breve. Porém, os interessados em participar da Aventura no Cerro já podem ir preparando suas bicicletas e equipamentos de segurança.

Flyers e Passe Livres já estão disponíveis

Outra novidade com relação a 15ª edição da Exposin, que acontece entre os dias 10 e 15 de novembro, são os flyers e os ingressos Passe Livres. O material de divulgação já está circulando o os ingressos serão repassados às empresas locais expositoras da Feira, amanhã, dia 22.

Confeccionado em Sinimbu, o Flyer da Exposin 2017 traz as principais informações sobre a programação. Já os Passe Livres, que serão entregues amanhã à tarde, serão comercializados por R$ 35 e garantem a participação em todos os bailes e shows da Feira. Vale lembrar que estão confirmados os bailes e show com a banda Magia, na sexta-feira, dia 10; Bier Fest e Flor da Serra, no sábado, dia 11; Kattivah, Celebration Band e Brilha Som, no domingo, dia 12; e Porto do Som e Banda K’necus na terça, dia 14, véspera de feriado.

ESTANDES

Desde segunda-feira, dia 18, também já está disponível a compra de espaços para a Feira Comercial. As reservas de espaços devem ser feitas diretamente com a equipe da Cacis pelo e-mail cacispresidente@hotmail.com ou telefone (51) 99842 8190.

Flyers trazem as principais atrações da Exposin 2017.

Lago Esmeraldino do Cerro do Baú será um dos locais por onde o circuito de Mountain Bike irá passar.