Sinimbu terá Aventura no Cerro durante a Exposin


Publicado 21/09/2017 14:00
Atualizado 21/09/2017 15:38
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Aline Haag

Evento de Mountain Bike passará por várias localidades no feriado do dia 15 de novembro.


A Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo confirmou uma atração especial para ocorrer em meio aos festejos da Exposin 2017, que acontece de 10 a 15 de novembro. Com apoio da Cacis – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços –, Faccin Bicicletas e Bike do Sul, a Aventura no Cerro proporcionará um passeio entre belezas naturais no interior do município.

Segundo a equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, o objetivo é redescobrir as belas paisagens no Cerro do Baú e as demais localidades, por onde o circuito de Mountain Bike passar. O evento será realizado no feriado do dia 15 de novembro, em meio aos festejos das Exposin, com largada no centro do município. A chegada será no parque do evento e culminará com um momento de integração, no Almoço do Cabrito.
O trajeto principal terá 35 quilômetros, saindo do centro de Sinimbu e passando por Cerro do Baú, Linha da Serra, Cerro Branco e Alto Sinimbu, retornando ao parque da Exposin. Já o trajeto alternativo, para iniciantes, terá apenas 22 quilômetros e consiste no passeio de ida e volta do local de realização da Exposin até o Cerro do Baú.

Mais informações sobre o evento devem ser divulgadas em breve. Porém, os interessados em participar da Aventura no Cerro já podem ir preparando suas bicicletas e equipamentos de segurança.

 

Flyers e Passe Livres já estão disponíveis

Outra novidade com relação a 15ª edição da Exposin, que acontece entre os dias 10 e 15 de novembro, são os flyers e os ingressos Passe Livres. O material de divulgação já está circulando o os ingressos serão repassados às empresas locais expositoras da Feira, amanhã, dia 22.

Confeccionado em Sinimbu, o Flyer da Exposin 2017 traz as principais informações sobre a programação. Já os Passe Livres, que serão entregues amanhã à tarde, serão comercializados por R$ 35 e garantem a participação em todos os bailes e shows da Feira. Vale lembrar que estão confirmados os bailes e show com a banda Magia, na sexta-feira, dia 10; Bier Fest e Flor da Serra, no sábado, dia 11; Kattivah, Celebration Band e Brilha Som, no domingo, dia 12; e Porto do Som e Banda K’necus na terça, dia 14, véspera de feriado.

ESTANDES

Desde segunda-feira, dia 18, também já está disponível a compra de espaços para a Feira Comercial. As reservas de espaços devem ser feitas diretamente com a equipe da Cacis pelo e-mail cacispresidente@hotmail.com ou telefone (51) 99842 8190.

Aline Haag
Flyers trazem as principais atrações da Exposin 2017.
Flyers trazem as principais atrações da Exposin 2017.

Aline Haag
Lago Esmeraldino do Cerro do Baú será um dos locais por onde o circuito de Mountain Bike irá passar.
Lago Esmeraldino do Cerro do Baú será um dos locais por onde o circuito de Mountain Bike irá passar.