Produtores que quiserem mais sementes de milho já podem fazer seu pedido

Publicado 21/09/2017 13:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

A Secretaria de Agricultura de Sinimbu concluiu hoje, dia 21, a entrega das sementes de milho do programa Troca Troca no interior do município. No total, depois dos roteiros de entregas pelo interior e da distribuição realizada no centro de Sinimbu, cerca de 2 mil sacos de milho foram repassados aos produtores locais.

Segundo o assessor da Secretaria de Agricultura, César Zitzke, a partir de segunda-feira, dia 25, todos os produtores que necessitarem de mais sementes, podem fazer seu pedido na Secretaria. “Além disso, podem nos procurar todos aqueles que quiserem efetuar um novo cadastro para receber sementes ou quiserem adquirir o milho para a safrinha”, completa.

A entrega dessas sementes, diferente da entrega realizada em agosto, será realizada na Secretaria de Obras. “O produtor faz seu pedido na Secretaria de Agricultura, junto à Prefeitura. Já a retirada das sementes deverá ser feita na Secretaria de Obras, próximo a Brigada Militar, entre às 8h e 11h e 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira”, explica. “Os produtores devem ficar atentos ao horário de distribuição dos sacos”, finaliza.