REVISÃO ELEITORAL E CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

Publicado 16/06/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Atenção eleitores: os eleitores de Sinimbu que votam nas seções abaixo devem comparecer no Centro de Atendimento ao Eleitor na Rua Ernesto Alves, 760, em Santa Cruz do Sul, para a coleta de dados biométricos. O atendimento acontece das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira, e pode ser agendado pelo telefone 3711 4734.

Calendário de atendimento

Local de votação                                                                            Período de comparecimento

Pav. Com. Evang. São João (seções 44 a 248)                                05 a 21 de junho

Pav. Com. São João Batista (seção 001)

Escola Nossa Senhora de Fátima (seções 142 e 171)

Obs.: Quem não vota nessas seções e ainda não realizou o cadastro biométrico, deve comparecer no Cartório Eleitoral o quanto antes para regularizar a situação. O prazo para o cadastro biométrico termina no dia 28 de junho. O cadastro é OBRIGATÓRIO e quem não fizer, perderá o Título de Eleitor.