Definidas as datas do Municipal de Futebol em Sinimbu

Publicado 26/05/2017 00:00

Uma reunião na noite de quarta-feira, dia 24, definiu as datas da final dos Titulares do Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu. Os dirigentes dos clubes acertaram ainda as datas dos jogos de volta da semifinal da categoria Reservas. A bola volta a rolar no dia 3 de junho.

Segundo o presidente da Liga Sinimbuense de Futebol, Leonardo Gressler, no próximo dia 3, a equipe do Desidério/Riograndense enfrenta o Cruzeiro, em Linha Rio Grande, valendo a primeira vaga na final dos Reservas. A segunda vaga será preenchida no confronto entre São João e Sinimbu, no campo do São João, dia 17 de junho.

Leonardo lembra que na categoria Titulares, os finalistas já são conhecidos e que o jogo de volta será no dia 4 de junho. “Nessa data, o Sinimbu recebe o Desidério/Riograndese em casa”, detalha. O jogo de volta da final acontece no dia 11 de junho, no campo em Linha Rio Grande”, completa.

Todos os confrontos terão início às 15h. O Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu é promovido pela Liga Sinimbuense de Futebol. A competição tem o apoio da Prefeitura de Sinimbu, através do Conselho Municipal de Desporto.