Empates marcam os jogos de ida do Municipal

Publicado 25/04/2017 00:00

O Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu deu início a fase semifinal da competição no último final de semana. Na tarde de sábado, dia 22, e no domingo, dia 23, os dois jogos de ida dos Titulares terminaram empatados e a decisão acabou ficando para os jogos de volta.

No centro, o Grêmio Esportivo Sinimbu recebeu o Cruzeiro e o confronto de sábado terminou em 1 a 1. Já em São João, no domingo, empate em 2 a 2 no jogo entre São João e Desidério/Riograndense.

No próximo sábado, dia 29, no campo do Desidério, acontece o jogo de volta do São João e o time da casa. O confronto já determinará o primeiro finalista da categoria Titulares. O segundo jogo da categoria, que definirá o outro finalista, acontece apenas em maio.

A rodada do final de semana se completa no domingo, dia 30, com o jogo de ida entre Cruzeiro e Desidério/Riograndense, em Rio Pequeno, pelos Reservas. O Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu é promovido pela Liga Sinimbuense de Futebol e tem o apoio da Prefeitura de Sinimbu, através do Conselho Municipal de Desporto.