Terceira Idade dançou no ritmo do Carnaval

Publicado 23/02/2017 09:30
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Através de uma promoção do Cras – Centro de Referência em Assistência Social – e Secretaira de Saúde e Bem-Estar Social de Sinimbu, a Terceira Idade pode aproveitar essa semana um Baile de Carnaval. Com marchinhas, máscaras e muita alegria, o evento reuniu cerca de 160 pessoas na tarde de quarta-feira, dia 22, no salão da Comunidade Católica de Sinimbu.

Conforme a coordenadora do Cras, Patrícia Knod, o evento foi positivo e promoveu a alegria, integração e o bem-estar do público integrante da melhor idade. “Os participantes de envolveram e gostaram do baile. Não tivemos ônibus especial do interior e mesmo assim tivemos um bom público presente. Todos se divertiram e dançaram bastante”, comenta.

A música ficou por conta da Bandinha Boa Vontade e além de dançar, o público pode conferir e adquirir produtos das Artesin, cujas artesãs estavam expondo seu trabalho. Alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz e integrantes do Grupo Folclórico Alemão Freundschaftstanz também participaram e promoveram a integração de diferentes gerações. Vale ressaltar ainda que a enfermeira Regina Jaeger também esteve presente auxiliando a comunidade.

Com fantasias e máscaras, público se divertiu no evento.

Crianças participaram do evento e promoveram a integração de gerações.