Conselho de Desenvolvimento Agropecuário se reúne na sexta-feira

Publicado 20/02/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

O CMDA – Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário – de Sinimbu se reúne na próxima sexta-feira, dia 24. O objetivo é eleger os membros, avaliar, organizar e planejar as atividades da entidade.

A primeira reunião ordinária deste ano acontece às 13h30, na Câmara de Vereadores de Sinimbu. Estão convidados para o evento os clubes de mães, grupos de jovens que tenham por objetivo o desenvolvimento da agricultura no município e associações de produtores devidamente constituídas.

Na pauta do encontro está a avaliação e discussão do novo Regimento Interno do CDMA e a organização e planejamento dos trabalhos do Conselho para este ano. Além disso, durante a reunião, haverá a indicação dos membros que irão integram o CDMA. Essa indicação será feita pelo público convidado.