Bola começa a rolar nesse domingo em Sinimbu

Publicado 16/02/2017 09:30
Atualizado 17/02/2017 13:19

Municipal de Futebol inicia com confronto entre Associação Desidério/Riograndense e Cruzeiro.

Os amantes do esporte, principalmente dos campeonatos de futebol, terão um motivo a mais para comemorar nesse final de semana. Domingo, dia 19, inicia o Campeonato Municipal de Futebol 2017 de Sinimbu, promovido pela Liga Sinimbuense de Futebol e Prefeitura de Sinimbu, através do CMD – Conselho Municipal de Desporto.

O primeiro confronto da competição será entre Associação Desidério/Riograndense e Cruzeiro, no campo em Linha Rio Grande. O jogo dos Reservas inicia às 14h e logo em seguida, com a presença de autoridades, será dado o pontapé inicial. Já o jogo dos Titulares acontece às 16h, marcando oficialmente o início da competição.

Segundo o presidente da Liga Sinimbuense de Futebol, Leonardo Gressler, todas as equipes estão motivadas e formadas com jogadores conhecidos na região. “Estamos confiantes que este campeonato será bom. Os times desse ano estão melhores e os jogos serão mais equilibrados. Cada ponto será fundamental para garantir a classificação. Esperamos que o público compareça e prestigie a competição”, destaca.

Já o presidente do CMD, Felix Weiss, destaca a participação do Poder Executivo no Campeonato e explica que o município está auxiliando a competição, arcando com os custos de arbitragem e premiação. “A prática esportiva é fundamental no nosso município e temos a certeza de que este Campeonato será um momento de integração das comunidades do interior. A Administração Municipal apoia o esporte”, destaca.

Felix afirma que a volta do Municipal de Futebol traz grandes expectativas para os organizadores e a comunidade. “Temos uma previsão de bom público em todos os jogos e belos espetáculos dentro de campo. Pelo que acompanhamos, as equipes se preocuparam em montar boas equipes e temos certeza de que será um Municipal repleto de bons jogos”, finaliza.

O Campeonato Municipal de Futebol 2017 tem a participação de cinco equipes. Ao longo da competição, entrem em campo as equipes do Cruzeiro, Associação Desidério/Riograndense, Herveiras, São João e Sinimbu.

Atletas estão prontos para entrar em campo.