Conclusão da ampliação da Emei é de 30 dias

Publicado 30/06/2016 00:00
Atualizado 30/06/2016 14:43
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Marcela Carvalho

O Prefeito municipal, Clairton Wegmann acompanhou nesta quarta-feira, dia 29, o trabalho de execução das obras de ampliação da EMEI Criança Feliz. Os trabalhos para ampliação iniciaram no dia 24 de maio. O valor do contrato é de R$ 59.181,07 (Cinquenta e nove mil e cento e oitenta e um reais e sete centavos).De acordo com o prefeito Clairton Wegmann a ampliação da Emei Criança Feliz está sendo feita com um bom padrão de qualidade, para que apartir do espaço que está sendo construido, seja possivel dessenvolver o cuidado e acolhimento das crianças. Destaca ainda que a obra está adiantada, a previsão é de que dentro de 30 dias a obra estará concluída.

Marcela Carvalho