Sinimbu recebe R$ 250 mil de emenda parlamentar do deputado Sergio Moraes

Publicado 25/05/2016 00:00
Atualizado 30/06/2016 15:27
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Marcela Carvalho

Na ocasião foi oficializada a entrega de R$ 250 mil de emenda parlamentar para o Ginásio de Linha Branca

O prefeito municipal Clairton Wegmann acompanhado do secretário de administração Vanderlei Fredrich, vereador Jair Fritsch e lideranças da comunidade de Linha Branca se reuniram na tarde da última quarta-feira, dia 25, para receber o empenho de emenda parlamentar do deputado Sergio Moraes, no valor de R$ 250 mil para fechamento do Ginásio de Linha Branca. A entrega foi realizada pelo deputado estadual Marcelo Moraes.

Segundo o prefeito Clairton Wegmann, esta é uma reinvidicação antiga da comunidade de Linha Branca, agradeceu ao deputado Marcelo Moraes e destacou que sem apoio não teria como fazer esta obra. Também destacou a presença dos representantes da comunidade que estavam presentes no encontro.

O Deputado Marcelo Moraes destacou que a emenda de R$ 250 mil já está garantida, através dessa obra valorizando toda a comunidade de Linha Branca. O empenho significa a confirmação de que a verba está assegurada. Já o presidente do PTB e secretário de Administração, Vanderlei Frederich  reforçou dizendo que o PTB de Sinimbu participa do governo trazendo recursos e atendendo reinvidicações como essa da comunidade de Linha Branca.

Marcela Carvalho
Reunião aconteceu na sala de reuniões do Centro Administrativo