Obras de ampliação da Emei Criança Feliz já iniciaram

Publicado 25/05/2016 18:52
Atualizado 25/05/2016 19:50
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Marcela Carvalho

Na ultima sexta-feira, dia 20, aconteceu a assinatura do contrato entre administração municipal e a empresa Invicta Construtora LTDA, para iniciar a execução das obras de ampliação da Emei Criança Feliz. Estiveram presentes Adilon Adams representando a empresa Invicta, o prefeito municipal Clairton Wegmann e o secretário de Administração Vanderlei Fredrich. Os trabalhos para ampliação já iniciaram na última terça-feira, 24. O valor do contrato é de R$ 59.181,07 (Cinquenta e nove mil e cento e oitenta e um reais e sete centavos). De acordo com o prefeito Clairton Wegmann a ampliação da Emei será de grande valia para a comunidade sinimbuense, será construido uma sala com repartição de vidros onde as crianças podem sair da sala para pegar sol. Destaca ainda “a ampliação da Emei será com um bom padrão de qualidade, desenvolvendo assim o cuidado e acolhimento das crianças".