CRAS convida para escolha da Mulher Rural na Expocande


Publicado 27/04/2016 00:00
Atualizado 20/05/2016 12:38
Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Marcela Carvalho

De Sinimbu sairá ônibus para a escolha da Mulher Rural, na Expocande em Candelária. Reservas de lugares deve ser feita no CRAS


A 8ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande) acontece de 4 a 8 de maio, no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini.  As atrações do evento envolvem feira comercial e industrial, feria de produtos coloniais, feira de agronegócios, mostra de pecuária e pequenos animais, mostra de paleontologia e imigração, artesanato, parque de diversões, além de shows e bailes. No dia 6, dentro da programação da feira acontece a Escolha da Mulher Rural, seguida de Baile animado pelo Trio Classe A. O evento será a partir das 14 horas, no Pavilhão de Shows e Bailes da Expocande.

Os grupos de terceira idade terão entrada franca para entrada no parque. De Sinimbu haverá ônibus com saída prevista para as 12h30, defronte a Igreja Evangélica Centro, passando pela antiga Rodoviária, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), São João (até Struecker), retorna e passa por Rio Pardinho até o local. A reserva de lugar no ônibus deve ser feita no CRAS, com documento de Identidade. Maiores informações podem no CRAS, pelo telefone 3708-1570.